EnglishEspañolPortuguês

Autoridades tentam identificar homem que chutou esquilo para o abismo no Grand Canyon

7 de agosto de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As autoridades do Parque Natural do Grand Canyon, nos EUA, estão tentando identificar o homem que pontapeou um esquilo da beira de um precipício no Grand Canyon. 
O vídeo mostra dois homens em tronco nu, de calções e com chapéus de cowboy. Um dos homens atrai o esquilo para a beira do precipício com comida.
De seguida, o homem calça os sapatos e pontapeia o desprevenido animal para o vazio, rindo-se de seguida.
Jonthan Hildebrand, que publicou o vídeo no YouTube, já disse à imprensa que desconhece quem são os indivíduos, apenas que falavam em francês.
O incidente gerou uma onda de indignação online.
Caso sejam identificados, os homens apenas deverão ser acusados de perturbar a vida selvagem, uma contra-ordenação cuja pena máxima é de seis meses de prisão e/ou uma multa de cinco mil dólares.
Um responsável do parque explicou que dificilmente seriam acusados de crueldade contra animais, porque para tal seria necessário recuperar o cadáver do esquilo, por forma a provar que este tinha morrido devido às suas ações.
Assista ao vídeo (imagens fortes):

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.
Fonte: Diário Digital

Você viu?

Ir para o topo