Fernanda Paes Leme agradeceu o carinhos que vem recebendo dos fãs após a morte do seu cachorro Google. O cão, famoso nas redes – tinha até Instagram – morreu na terça-feira (07.02) por conta de um tumor.
“Obrigada pelas mensagens de carinho. Google vai fazer muita falta. Tá doendo… Mas ficam as lembranças lindas. Vou tentar cumprir meus compromissos do dia, apesar da vontade de ficar largada no sofá. Vai ser bom me distrair”, escreveu.
Na terça-feira, ela usou as redes para homenagear o cachorro de 10 anos. “Hoje perdi um amigo, um filho, um companheirinho por 10 anos, meu Google. É muito estranho nos despedir desses seres que amamos tanto e só nos fazem bem! Milhares de sensações juntas. Google é um membro da família Paes Leme, é uma parte de todos nós. Eu “adotei” ele do meu melhor amigo @pedrotourinho e éramos inseparáveis… Toda vez que eu viajava, ele ficava com meus pais. Após uma viagem longa em que ele ficou hospedado na casa do meu pai, foi difícil separá-los. E aí tinha perto minha mãe e meu irmão, que não desgrudavam. E tinham vocês aqui que sempre perguntavam dele. E tinha a nova amizade dele com Tina. Ele era muito amado. Mas também tinha uma doença. Que chegou no fim do ano passado, do nada. Um tumor. Ele operou, mas corria o risco de ter algo no coração… E bem rápido, hoje ele foi embora. Só que fica esse carinho, esse olhar, as brincadeiras, a bolinha que ele amava, a lembrança, o afeto que só um bichinho sabe dar, sem dizer uma palavra, sem pedir nada em troca.Te amo, filho. Vai brincar de pular nuvem com a Trinity, com a Matilda, vai lá dar uma lambida na vó Teresinha, vai correr atrás de estrelas, vai descansar no colo de São Francisco. Obrigada por tudo.”
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Glamour