Demi Moore publicou uma foto passeando com sua cachorrinha dentro do Museu do Louvre, apesar das regras que proíbem a entrada de animais no museu.
A atriz, que está passando as férias de verão na Europa, fez questão de visitar a capital francesa como um dos seus destinos. No entanto, sua decisão de levar Pilaf, sua cachorrinha, para dentro do emblemático museu, atraiu críticas.
“Pilaf passeia pelo Louvre”, escreveu Demi Moore ao lado da imagem de si mesma com seu cachorro dentro do Louvre para seus 2,9 milhões de seguidores no Instagram.
A atitude da atriz, diretamente quebrando as regras estabelecidas pelo museu, tem sido vista negativamente por algumas pessoas nas redes sociais, como se ela acreditasse que merecesse tratamento especial por ser famosa. Mas não ficou claro se o Museu permitiu ou não a entrada da atriz com sua cachorrinha.
Muitos ativistas de direitos animais defendem que os espaços sejam mais flexíveis para que os animais também possam frequentar e usufruir das atividades junto a seus tutores, uma vez que, eles já são reconhecidos em grande parte do mundo como membros da família.
Ver essa foto no Instagram
Com informações de Pet é Pop