Estrela das franquias ‘Capitão América’ e ‘Vingadores’, Chris Evans busca ter uma vida discreta e cercada de coisas simples. Apesar de ter sido eleito o ‘Homem mais Sexy do Mundo’ em 2022, a celebridade prioriza mais a companhia do seu melhor amigo, o cãozinho Dodger, do que ficar em academias levantando pesos ou participando de ensaios fotográficos.
O cachorro está na vida do ator há cinco anos e não o acompanha nas suas missões, nem o vê lançar o poderoso escudo que derruba os inimigos, mas fica em casa à espera que ele regresse das suas aventuras, sempre pronto a receber carinho. Eles têm uma linda jornada de amor e carinho.
Depois de ter ganhado o título que o fez o homem mais desejado, o ator demonstrou o quão feliz se sente em ter adotado o mix de boxer: “Eu ganhei na loteria”, disse à People.
Os dois se conheceram em 2015, num abrigo onde o ator foi filmar uma cena para o filme “Mente Brilhante” (2017). Chris Evans se apaixonou por Dodger e o adotou. Ele o batizou com o nome de um personagem do seu filme preferido, “Oliver e seus Companheiros” (1988).
Um amor sem espaço de armazenamento
Quem ver a galeria do telefone de Chris Evans, dirá que sempre viveram um com o outro. “Eu publico as fotografias para poder apagá-las, porque eu tenho tantas que preciso arranjar espaço”, contou.
O compartilhamento destes momentos não é só benéfico para o ator, como para os seus seguidores nas redes sociais, que não contêm a euforia pela ternura com que o ator trata o cachorrinho. Depois da estreia do filme “Agente Oculto” (2022), Chris Evans mostrou o cão vestido com a roupa da seu personagem, Lloyd Hansen, o que deu divertiu fãs.
Este amor por animais já é antigo, sendo que, antes de Dodger, era East quem tinha o coração de Chris Evans. O pequeno bulldog, que morreu em 2013, esteve com o ator durante 12 anos.
Amor este que o “Capitão América” faz questão de perdurar até ao resto da vida, sendo até um critério de escolha para a parceira amorosa. Em julho deste ano, disse, numa entrevista ao canal Extra, que é importante “que a pessoa em quem se está interessado ame cães”: “Dodger é provavelmente um mau termômetro, porque ele gosta de todo mundo. Acho que o contrário é o mais importante”, concluiu o ator.
Fonte: PiT
*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.