
O pit bull Hulk foi salvo após se aventurar nos trilhos de uma ferrovia. Pessoas que passavam na região ficaram muito preocupadas com o cachorro e entraram em contato com a organização Hope for Paws e os ativistas em defesa dos direitos animais Loreta e Eldad rapidamente foram até o local para salvar o pit bull. O caso era especialmente arriscado, pois a ferrovia estava ativa e um trem estava a caminho a toda velocidade.
Os ativistas ligaram para a polícia e o xerife local imediatamente ligou para a companhia ferroviária que administrava o trecho e pediu que todos os trens fossem parados pois um cãozinho indefeso estava em perigo. Loreta e Eldad usaram uma rede de futebol para conseguir resgatar Hulk sem que ele se assustasse ainda mais. O pit bull resistiu ao salvamento, mas os ativistas não estavam dispostos a desistir.
Após o resgate, eles descobriram que Hulk estava um grande e profundo ferimento no ombro e com a mandíbula fraturada. O pit bull também estava com vários dentes quebrados. Ele precisou ser submetido a várias cirurgias e passou por um longo período de reabilitação. Felizmente, após percorrer esse longo e doloroso percurso, ele foi adotado e hoje vive feliz com sua nova família. Não há informações sobre o passado do cachorro.