Uma modelo e streamer de 25 anos acabou ferida nas nádegas após montar num tubarão “pescado” por amigos, na última segunda-feira (15/4).
Natalie Reynolds, da Califórnia (EUA), ficou “animada” ao ver o tubarão se debatendo em águas rasas em praia no estado americano e correu até ele. Porém a pele afiada do animal acabou ferindo as nádegas da modelo.
“Tem cortes na minha bunda! Bem onde eu estava sentada em cima do tubarão!”, gritou ela, que tem 341 mil seguidores no Instagram e outros 2,4 milhões no TikTok.
Mesmo sangrando, Natalie segurou a boca do tubarão aberta para que os amigos tirassem fotos.
Streamer da plataforma de games Kick, Natalie foi duramente criticada pelos seus seguidores — mais de 10 mil deixaram de segui-la no Instagram após o episódio. O serviço de streaming tem regras rígidas contra o abuso de animais e exibições em close-up de animais sofrendo.
Natalie não foi expulsa da plataforma por causa do abuso contra o tubarão, mas sofreu uma advertência que pode levá-la a perder o direito de postar da Kick. Ela já havia se envolvido no abuso de um javali, de acordo com o site “Dexerto”. A americana também causou polêmica nas redes sociais após ir a uma academia com a pele pintada como se estivesse de roupa.
Fonte: Extra