EnglishEspañolPortuguês

BRASÍLIA

Arquiteta que teve cão sequestrado tem faixa de "procura-se" destruída

Cãozinho foi sequestrado no último dia 16 de março em Brasília

21 de março de 2022
Thayanne Magalhães l Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Ted foi sequestrado no dia 16 de março (Foto: Reprodução l Redes sociais)

A arquiteta Clarissa Camanho vive um pesadelo desde o último dia 16 de março, quando teve seu cãozinho Ted, um maltês de 10 anos, sequestrado por criminosos armados na região da Asa Sul em Brasília (DF). Desde então, ela tem mobilizado uma campanha nas redes sociais e nas ruas para reencontrar o cachorro.

Ela está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil para quem trouxer o cãozinho de volta.

Para piorar a situação da arquiteta, na tarde desse domingo (20/3), a faixa de ‘procura-se cachorro perdido’ que ela havia instalado na 311 Sul tinha sido destruída com um canivete e arrancada por um morador da quadra.

Segundo relatos feitos nas redes sociais, a arquiteta vem sofrendo de espasmos e crises de ansiedade agudas desde o rsequestro do cachorrinho. “Um sentimento horrível de impotência. Só quem tem cachorro entende o sentimento que temos pelos nossos animais”, continua.

Clarissa criou uma página no Instagram para promover as campanhas de buscas a Ted, que pode ser encontrada através do @voltated. Na página podem ser encontradas todas as informações de contato da arquiteta.

Entenda o caso

Ted foi levado por criminosos armados quando voltava do hotel para cachorros, onde esteve enquanto a família viajava. Quando um representante da empresa levava o cãozinho até a arquiteta, na região da 112 sul, bandidos colocaram uma arma na cabeça do homem e levaram o maltês, que tem 10 anos e é surdo. A polícia já investiga o roubo.

 

Você viu?

Ir para o topo