O apresentador Celso Zucatelli lamentou hoje (17) em suas redes sociais o falecimento de sua cadelinha Tapioca. Em uma postagem emocionante, o profissional informou que ela passava por problemas de saúde desde o nascimento e vivia com a família há 5 anos.
Em fevereiro deste ano, Tapioca foi internada e precisou passar por um procedimento cirúrgico devido a uma doença crônica que causava a obstrução de suas vias aéreas. “Nossa última tentativa foi uma cirurgia há pouco mais de um mês para corrigir o colapso de traqueia e permitir que ela respirasse, mas não resolveu”, lamentou Celso.
Apesar da luta o apresentador se mostrava otimista quanto à recuperação de sua companheira de quatro patas e continuou em busca de medicamentos que pudessem melhorar a qualidade de vida e a saúde da cachorrinha: “Eram duas injeções por dia, inalação o tempo todo, muitos remédios e, ainda assim, ela não respirava direito”.
Celso foi calorosamente consolado por amigos, parentes e internautas que se mostraram solidários com sua dor: “Nossa Zuca não acredito, eu estou lendo chorando, imagino a sua dor… Graças a Deus ela não está mais sofrendo, que Deus conforte o coração de vocês e imagino o vazio que irá ficar…”, disse uma internauta.
Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.