Patricia Guedes Pietri
[email protected]
Venho eu aqui divulgar a Chiquinha, uma menina especial que aguarda por uma família muito especial que a adote!
Chiquinha foi encontrada jogada dentro de um rio pela dona Marinalva, moradora da favela Sacadura Cabral, em Santo André (SP). Ela nasceu com uma deformidade na pata esquerda traseira (fêmur mais curto) e teve cinomose, por isso ela não para de mexer essa pata com problema e treme um pouquinho a pata da frente e a boquinha. Ela está curada da cinomose, não tem mais nada, apenas sequelas, e anda normal sem usar essa pata traseira.
É um cão normal, não tem nenhuma necessidade especial, porém precisa ser vista com os olhos do coração: é linda, amorosa, carente, adora companhia e carinho. É boa pra dar sinal no quintal, defende sua área.
Eu sou apaixonada por ela, porém se eu adota-la, não poderei ajudar outro animal necessitado. Por isso venho pedir por ela, por essa vidinha tão sofrida (vivia presa numa corrente curta, dentro de um cesto de vime num canto escuro e úmido de um barraco). Não quero que ela volte sofrer jamais!
Por favor, me ajudem a repassar esta mensagem.
Chiquinha, SRD, porte médio, 12kg, castrada, vacinada com v8 (falta raiva), vermifugada. Se dá bem com outros animais e gosta de crianças, doce, carente, boazinha, tudo de bom!
Para adotar, entrar em contato.
Contato:
Patricia
[email protected]
(11) 8332-0403