EnglishEspañolPortuguês

RECOMEÇO

Após ser encontrada em saco, gata ganha família e terá filhotes em paz em Campo Grande (MS)

Farmacêutico diz que ficou encantado com gata e cogita adotar até os filhotes que vão nascer em breve

10 de dezembro de 2022
2 min. de leitura
A-
A+
Ouça esta matéria:
Foto: Divulgação

Dez dias depois de ser encontrada viva dentro de um saco de lixo em um condomínio, a gata resgatada finalmente ganhou uma família. Na manhã desta quinta-feira (08), o animal foi levado pelo farmacêutico Sávio Martins Barbosa, de 27 anos, que se ‘apaixonou’ no primeiro minuto que o viu.

Depois da crueldade do morador de um condomínio, que amarrou o animal dentro de um saco, a gata terá um lar cheio de carinho e conforto para superar qualquer trauma.

Apesar do sufoco dos últimos dias, a gata chegou tranquila à nova residência no bairro Santa Emília. “Achei que ela pudesse se arriscar e tentar fugir assim que chegasse aqui, mas isso não aconteceu. Ela é muito dócil, chegou tranquila e já se aconchegou”, conta o farmacêutico.

Foto: Divulgação

O apego já é tão legítimo que Sávio cogita ficar com os filhotes que estão prestes a nascer. “Não sei se vou conseguir doar, eu me apego fácil. Talvez minha mãe adote um e eu fique com o resto, mas ainda não me decidi”.

A casa vai ser adaptada para garantir a segurança do animal, que ainda não ganhou um nome. “O muro é alto, mas os gatos são danados, por isso, eu vou colocar uma tela na grade do portão e janelas, para não correr o risco dela fugir”.

Sávio lamenta o que aconteceu com o animal e torce por mais justiça e consciência. “Não tenho palavras para comentar a minha tristeza quando soube do que ele fez. Ele poderia ter simplesmente doado para alguém, mas não fazer uma crueldade dessas”.

Foto: Divulgação

Por enquanto ele não sabe que nome vai dar ao animal, mas já sabe que amor é garantido. “Não largo mais ela, adotei pra valer, não é lar temporário, ela já é minha”, diz.

Fonte: Campo Grande News

    Você viu?

    Ir para o topo