EnglishEspañolPortuguês

Após encontrar ajuda para salvar seus filhotes, gata adota gatinhos órfãos

24 de julho de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

Quando Athena chegou a Alice, a gata estava com uma grande barriga. Ela sentou-se na varanda e decidiu que não sairia dali.

Gata Athena
Foto: Alice Tran

“Fui adotada por uma gata grávida abandonada, a quem chamo Athena. Quando eu a vi, sabia que tinha que auxiliá-la”, disse Alice.

Recentemente, Athena entrou em trabalho de parto, mas logo foi percebido que ela estava com muita dificuldade em dar à luz.

“Ela estava respirando de maneira pesada, mas as coisas deram errado quando ela começou a ofegar e babar muito. Ela parecia sentir uma dor extrema. Recusei-me a deixar Athena sofrer”, disse ela.

Alice imediatamente levou-a ao veterinário mais próximo em busca de socorro.”Athena foi colocada em um tanque de oxigênio, fez exame de sangue e dois raios-x  de seus três gatinhos”, contou ela ao Love Meow.

A gatinha corajosa teve que fazer uma cesariana de emergência para salvar sua vida e a de seus filhotes.

Filhotes da gata
Foto: Alice Tran

Athena deu à luz três gatinhos, mas apenas dois sobreviveram. “Foi-me informado que, se eu não os levasse, os quatro gatos teriam falecido”, adicionou Alice.

Depois de um longo tormento, a mãe  finalmente melhorou. Assim que se sentiu melhor, ela cuidou dos bebês e começou a se alimentar. Ela dedicou todo o amor aos dois gatinhos restantes. Além disso, dois gatinhos órfãos estavam na clínica e necessitavam de muito amor materno.

“Os gatinhos cinzentos e pretos (Charcoal and Ash) são órfãos. Como os quatro gatinhos possuem a mesma idade, as enfermeiras e os veterinários decidiram lhes dar a Athena para ver se ela os aceitava e ela o fez”, acrescentou Alice.

Athena colocou os bebês órfãos em seus braços amorosos e começou a cuidar deles como se fossem seus.

Gatinha com os filhotes
Foto: Alice Tran

“Athena é uma mãe tão maravilhosa, ela está cuidando deles e os alimentando constantemente. Eu, a clínica e muitos dos meus amigos continuamos tentando encontrar lares para esses amados”, observou Alice.

Athena está prosperando e passa cada segundo com seus preciosos bebês.

Ela encontrou uma jovem para ajudá-la a salvar seus próprios filhotes e quando viu os outros gatinhos que precisavam de amor os confortou e decidiu amá-los da mesma maneira, mostrando que o amor de uma mãe é incondicional.

Você viu?

Ir para o topo