Rodrigo Sitta
[email protected]
No último dia 27 de agosto, a ANDA anunciou o caso do cão husky siberiano que foi encontrado vivendo acorrentado e preso em uma casinha, na Zona Leste de São Paulo. E segundo os denunciantes, o animal vivia em condições precárias, sem receber cuidados básicos que todo cachorro necessita. O husk passava os dias dormindo em uma casinha quase destruída e seu pelo estava todo embaraçado. As informações eram de que o pobre animal permaneceu nessas condições a anos.
Felizmente, o apelo por ajuda chego à quem pode resgatar o cachorro, que após uma conversa convenceu o tutor do animal a doá-lo. O husk tem aproximadamente 7 anos e é muito dócil. Agora ele precisa de ajuda pois ainda não é castrado e nem vacinado. A pessoa que o resgatou faz um apelo, pois não tem condições de arcar com todas os cuidados iniciais que o husk precisa. O ex-tutor se dispôs com o banho e tosa, pois o pelo do cão estava cheio de nós e muito emaranhado.
O cão já conseguiu um lar temporário e estará apto para adoção assim que for castrado e vacinado. Caso alguém possa ajudar seja com as vacinas, medicamentos e a castração, entre em contato. Toda ajuda é bem vinda.
Contato: Rodrigo Sitta
(11) 99128-5099
[email protected]