EnglishEspañolPortuguês

PERNAMBUCO

Após a chuva de hoje, dona de casa consegue sair da residência com o filho e o cachorro

Emanuelle Marinho que teve a residência alagada de novo disse 'Nem consegui recuperar o que perdi e já está tudo alagado de novo'

3 de junho de 2022
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Rodrigo de Luna | UOL

Chuvas fortes e ao menos dois deslizamentos de barreiras (sem vítimas) voltaram a assolar hoje o Grande Recife após a tragédia da semana passada, que deixou ao menos 128 mortos. A chuva forte associada à maré alta obrigou moradores de comunidades ribeirinhas a deixarem novamente suas casas.

“No último fim de semana, eu saí de casa de bote com meu marido que usa cadeira de rodas. Ele ainda levou um choque e por pouco não morreu. Só deu tempo de salvar a vida. Agora a gente nem conseguiu recuperar o que perdeu e já está tudo alagado novamente”, comenta Emanuelle Marinho, moradora do bairro de Rio Doce, Olinda.

Hoje ela só conseguiu retirar da casa o filho e o cachorro. O marido está na residência de parentes. Dessa vez a chuva foi mais forte e o nível da água do Canal do Fragoso, que corta o bairro, aumentou demais.

Por conta das chuvas de hoje, a Defesa Civil do Recife registrou outros dois deslizamentos de terra, nos bairros Jardim São Paulo e Córrego da Areia. Não houve feridos.

Fonte: Uol Notícias

Você viu?

Ir para o topo