Por Lobo Pasolini (da Redação)
Esta aí um exemplo a ser seguido.
Berkeley Scharf comemorou seus sete anos e ajudou animais sem lar ao mesmo tempo. A pequena americana pediu aos convidados da sua festa de aniversário que, em vez de levar presentes para ela, doassem comida de cachorro, gato, materiais de limpeza e agrados para os animais sem lar de um abrigo local (Pender County, Carolina do Norte).
A família de Berkeley inclui sua mãe, Louilie, seu pai, Matt, seu irmão Landon, três cães e 19 porquinhos-da-índia, todos resgatados. A família resgata animais há 14 anos e fundou recentemente um grupo dedicado aos porquinhos-da-índia chamado Happy Piggies. A operação resgate se transformou em um pequeno santuário para os bichinhos.
Berkeley quer abrir um santuário de animais um dia e chamá-lo de “hotel animal”. “Berkeley tem um coração enorme para os animais”, disse sua mãe, e acrescentou que o sonho de ter um santuário é seu também. A família é dedicada a passar a mensagem de compaixão pelos animais e proteger o meio ambiente. “Nós estamos criando os líderes de amanhã”, disse Louilie . “Se nós pudermos criá-los da maneira mais verde possível, isso seria o ideal.”
Fonte: Star News