EnglishEspañolPortuguês

Animais vítimas de abandono e crueldade precisam de ajuda em SP

12 de julho de 2011
4 min. de leitura
A-
A+

Lincoln Teshima
[email protected]

Filhotes para adoção


Mamãe. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A linda mãezinha branca e marrom, com orelhas peludas, foi retiradapela Mara do interior de MG e trazida para a Zona Leste de São Paulo. Grávida, a cadelinha deu a luz a lindos filhotinhos que estão sendo disponibilizados para adoção. A Mara se compromete a entregar as meninas somente castradas.

Contato: Mara (11) 2702-1877


Temos a prova, uma gatinha foi queimada em fogueira. Os animais da região tem sofrido muito com crueldade e maus-tratos, em São Mateus, Zona Leste de SP. As protetoras daqui constantemente relatam casos e mais casos deanimais sendo queimados vivos, mortos a pauladas, enterrados vivos e afogados nos corrégos da região.

Pela primeira vez conseguimos uma prova mais consistente. Uma pessoa da região resgatou essa gatinha que estava sendo queimada viva em uma fogueira em plena avenida Sapopemba. Mais do quenunca agora a Avenida da Morte.

Imaginem o sofrimento pelo qual a pobre criatura de Deus passou dentro de uma fogueira, mas graças ao bom coração desse rapaz ela foi salva para provar a existência da maldade que corre a solta nas ruas da região.

Foto: Divulgação

Durante um mês a pequena gatinha foi tratada e recebeu muito amor danossa amiga e da sua família abençoada, mas os traumas foram muito extensos e ela veio a falecer. Como relatou a nossa amiga protetora, as orelhas foram caindo, o ânus estava desfigurado, os dedinhos foram caindo, meu Deus, porque tamanho sofrimento a uma criatura inocente?

O que fazer quando crianças de 5 anos tem a coragem de pegar uma pedra e matar um filhotinho de cachorro?
O que fazer quando cachorrinhos indefesos são obrigados a fumar crack? O que fazer quando milhares de pessoas passam em plena avenida e não socorrem uma pitbull esfaqueada e ensanguentada? O que fazer quando centenas de moradores presenciam uma senhora marrando um cachorro e matando o pobre indefeso a pauladas e nada fazem para impedir? O que fazer quando gatinhos e cachorrinhos são jogados vivos dentro de fogueiras? Não tenho nem mais indignação para tamanhas crueldades quesão praticadas as nossas vistas e as pessoas passam achando que écoisa normal, que Deus vai fazer justiça, que centenas de pessoas sem nada o que fazer presenciam um cachorro sendo morto e nada fazem, depois vão para a igreja rezar e pedir perdão do quê exatamente?

Não existe educação escolar nenhuma em qualquer parte desse universo que possa colocar amor nos corações de qualquer pessoa, quem mais dirá de um povo inteiro que assiste tamanha violência contra os animais e nada fazem.

Mas a indignação não pára por aí, enquanto os protetores dão o sangue e o suor batalhando nas grandes periferias, ainda temos uma grandemaioria de “protetores modernos ligados na rede internet” muitas vezes fazendo pose de nada, falando e achando coisas, elogiando e mandando beijinhos, beijokas e queridinho para lá e queridinho para cá, dando opiniões que muitas vezes não servem para exatamente nada, esses pseudo-protetores são tão culpados quanto esse povo inteiro que assiste a tamanha crueldade contra os animais e nada fazem! Não precisamos de parabenização, nem de beijinhos e nem de gente rezando para Deus! Precisamos de gente que ame os animais, que lute por eles, que faça por eles, que batalhe, que dê o sangue, que vão para as ruas, que entrem nas favelas e ferro velhos, que façam com amor e devoção, aí sim Deus mostrará a grandeza da sua criação.
Ah, e chega desses “protetores de meia tigela” que só vivem escrevendo artigos, pessoais ou copiados. Não dá para admitir animais sendo mortos a toda hora enquanto tem gente que se auto promove escrevendo “artigos importantes”.

Você viu?

Ir para o topo