EnglishEspañolPortuguês

Animais sofrem de frio, fome e solidão em SP

12 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Raquel
[email protected]

Foto: Divulgação

Todos sabem que eu parei minha vida para cuidar do meu pai e por isso não posso mais fazer meus resgates, não tenho como gastar e nem como me endividar, por isso faço minha parte em divulgação, etc. O fato é que meu pai não quer se cuidar, tá cada dia mais difícil, parei minha vida para cuidar de uma pessoa que não quer viver, não quer ajudar nem se ajudar!

Foto: Divulgação

Até que ponto eu vou ficar cuidando de uma pessoa que apesar de eu amar demais não quer saber de nada? Tô falando isso porque vejo esses animais abandonados querendo viver, precisando de uma oportunidade apenas, de uma mão que os acolha e lhes dê uma nova chance! Eu eu sempre os ajudei! Tô reavaliando bem minha vida para não me arrepender depois do que eu possa fazer, mas eu quero ajudá-los mais que tudo na vida porque eles querem ser ajudados!

Foto: Divulgação

Pelo amor de Deus quem tiver a oportunidade de ajudar um só que seja faça isso! Vejam essas carinhas! VEJAM esses corpos frágeis sendo destruídos por doenças, a fome, a sede, as agressões que sofrem nessa maldita balsa! A dor,o abandono, o frio, a solidão! Pelo amor de Deus divulguem esses coitados! Deem uma chance a eles desse email chegar a mão de alguém que possa ajudar algum deles! Eu imploro, não vamos abandoná-los,nem a esses nem a nenhum outro!

Foto: Divulgação

Divulguem! Eles dependem da nossa divulgação, da nossa força e da nossa esperança!

Esses animais estão lá ainda esperando por nós!

Com certeza outros virão mas agora são esses que estão lá esperando a chance de viver.

Contato para quem quiser resgatar algum:

raquel rignani: (011)9880-0754/ [email protected]
[email protected]
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo