Cármen Guaresemin
[email protected]
Um incêndio na comunidade do Piolho, ou Morro do Piolho, na Avenida Jornalista Roberto Marinho, Zona Sul de SP, matou 90% dos animais de moradores e deixou o restante gravemente feridos. Eles precisam de cuidados, tratamentos e lares temporários.
Foi criado um ponto de recebimento de doações para os animais, que fica na Rua Barão do Triunfo, 668, o apto 41. As doações, ração seca e patês para cães e gatos, medicamentos, potes e vasilhas, tapetes higiênicos e outros, podem ser enviadas diretamente para esse endereço em nome da Babi.
Também é preciso gaze, pomadas de queimadura, polvedine, dipirona, anti-inflamatórios, antibióticos que as pessoas tenham, mesmo abertos, porém no prazo de validade. Tudo ajuda. O que, por qualquer motivo, não for utilizado com os animais será doado à própria comunidade. A portaria irá receber e encaminhar aos protetores envolvidos no caso.
É importante lembrar que esse posto recebe somente doações para os animais, pois já existem diversos outros que recebem exclusivamente para as pessoas desabrigadas.
Também é preciso Lar Temporário para 4 cães de pequeno e médio porte. Eles têm tutores, que os querem de volta assim que conseguirem moradia.
Contato: Edna Dutra, Facebook