As gatas Cruela, Gorda e Pipoca, o gato Fofo e os cães Vitor e Leo, Laika e Thor, assim como outros 44 gatos e 36 cães correm o risco de ficar desabrigados. A Associação Protetora e Amiga dos Animais (Aspaan) pede ajuda para arrumar novo local que sirva como abrigo para os animais, já que a área usada atualmente foi vendida pelo ex-proprietário.
O prazo para deixar o local é de dois meses e a Aspaan faz um apelo aos apoiadores da causa. Em nota, a associação pede doação de terreno ou auxílio financeiro para alugar um novo espaço. Caso a Aspaan não consiga ajuda, os animais correm o risco de voltar às ruas, de onde foram resgatados pelos voluntários.
Voluntariado
A Aspaan é uma uma entidade sem fins lucrativos que atua desde 2005 na defesa e proteção dos animais vítimas de maus-tratos e abandono ou que tenham seus direitos e sobrevivência ameaçados. “A ajuda de todos, seja em pequenas doações ou mesmo o apoio de empresários, é imprescindível para que possamos continuar esse trabalho”, afirma em nota a associação.
Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Fonte: A Redação