Leuda de Moura
[email protected]
Fui informada por uma moradora da periferia de Embu de que havia uma cadela e seus filhotes abandonados em um terreno pelos tutores. Eles se mudaram e os deixaram pra trás. O proprietário da casa expulsou todos, jogando-os na rua.
Fui durante a manhã de sábado (3) constatar e vi a lamentável situação em que se encontram os bichos. A mãe está tão fraquinha que não anda, é apenas pele e osso. Os bebês são lindos: três machos e uma fêmea.
Falei com a Luciana (eu conheço de perto sua luta e empenho em ajudar animais), e como ela mora não muito longe do local, se dispôs a ajudá-los, e os levou pra casa. Se assim não fosse, seria mais um dia muito triste pra estes inocentes, pois choveu o dia inteiro sem parar na cidade.
Luciana está com vários animais recolhidos da rua (alguns ainda filhotes), desempregada, está fazendo faxina para poder alimentá-los. Ela espera que alguém possa se compadecer destas pobres vítimas e a ajude a ajudá-los.
Todas as colaborações são bem vindas: ração, vitaminas, vacina, vermífugo. Após recuperados, eles serão doados, já devidamente castrados.
Contatos: (11) 4149-7101
Doações
A ração na periferia – onde Luciana mora – custa bem mais caro do que no centro de Embu. Se alguém quiser, pode depositar diretamente na casa de ração do centro, que ela poderá vir retirar, ou eu mesma posso levar. É só mandar o comprovante pra que possa ser retirada.
Informações da casa de ração:
Celeiro de Embu Comércio Ltda.Me (CPNP 50.243.005/0001-13)
Depósitos: Banco Itaú, 341
Agência: 0568
Conta Corrente: 42.549-0
Enviar fax com o comprovante: 4241-5465 (Da. Dirce)
Telefone da Loja: (11) 4704-6879