EnglishEspañolPortuguês

FINALISTAS

Amor de raposa e leopardo implacável: veja os cliques do prêmio 'Vida Selvagem'

2 de dezembro de 2022
1 min. de leitura
A-
A+
Ouça esta matéria:
Foto: Brittany Crossman

Mais de 39 mil fotografias foram inscritas para o prêmio de Fotógrafo de Vida Selvagem de 2022, mas apenas 25 foram selecionadas como finalistas para a votação do público. A premiação é promovida pelo Museu de História Natural de Londres (NHM).

As fotografias retratam animais em condições diversas, desde um urso-polar tomando sol em meio a flores, passando por raposas em um momento romântico, até um leopardo carregando um babuíno morto, enquanto um filhote continua agarrado ao animal.

Foto: Martin Greco

“Fox affection” (Afeto da raposa, em tradução livre), da fotógrafa Brittany Crossman, “Holding on” (Segurando, traduzida livremente), do fotógrafo Igor Altuna, e “Among the flowers” (Entre as Flores, também em tradução livre), de Martin Gregus, respectivamente, são três das finalistas ao voto popular.

Pelo site do museu, o público pode navegar entre as finalistas e escolher uma delas como sua preferida até o dia 2 de fevereiro de 2023. Uma semana depois, o vencedor será anunciado.

Foto: Sascha Fonseca

Além disso, uma exposição física oferece aos visitantes do museu a oportunidade de ver de perto as concorrentes ao Fotógrafo de Vida Selvagem de 2022. Ela ficará aberta até 2 de julho na capital britânica.

Fonte: UOL

    Você viu?

    Ir para o topo