
Três jovens andavam de bicicleta em uma estrada pouco movimentada em Luisiana, nos Estados Unidos, quando perceberam um cão ferido no acostamento. Ao se aproximarem, perceberam que o cachorro havia sido vítima de um atropelamento e estava com a pata traseira ferida.

O abrigo de resgate New Beginning Animal Rescue de Haseya foi acionado pelo adolescente de 13 anos, Wade Harrell, que aguardou o resgate junto de seus amigos que sinalizaram a pista com suas bicicletas e se mantiveram ao lado do cão, evitando que um novo acidente acontecesse.

Os socorristas do abrigo não demoraram a chegar e se surpreenderam com a atitude dos meninos, que ao chamar o resgate, deram uma segunda chance ao cão que não teria sobrevivido se não fosse a solidariedade das crianças.

Após ter seus ferimentos tratados no abrigo, foi descoberto que o cão se chamava Taz e estava sendo procurado por seus tutores há uma semana, a família do cão ficou imensamente feliz e gratos aos adolescentes que prestaram socorro ao cachorro acidentado. Taz não só foi salvo, como também voltou para sua família.