EnglishEspañolPortuguês

"Temos de acabar com estes eventos bárbaros e repugnantes", diz Simon Cowell contra o festival de carne de cachorro

24 de junho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Reuters
Foto: Reuters

Simon Cowell utilizou as redes sociais para apelar ao fim do Festival Yulin, na China, onde anualmente são mortos de forma brutal mais de 10 mil cães.
O jurado do «X Factor», de 55 anos, pediu aos seus 12 milhões de seguidores no Twitter que assinem uma petição que visa colocar um ponto final nesta tradição macabra.
«Ajudem a acabar com esta vergonhosa tortura de animais e crueldade. (…) Nós temos de agir para acabar com estes eventos bárbaros e repugnantes para sempre», escreveu.
Apaixonado por cães, Simon tem dois Yorkshire Terrier, Squiddly e Diddly.
*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.
Nota da Redação: Reiteramos a importância de assinar a petição contra o festival de carne de cachorro em Yulin, na China, e de nos manifestarmos de todas as formas possíveis contra essa atrocidade, porém, devemos lembrar também que no Brasil e em vários países animais como porcos, frangos, galinhas, vacas, bois, pintinhos, entre tantos outros, são explorados, maltratados e cruelmente assassinados para consumo humano. Não podemos nos esquecer que não há diferenças entre esses animais quanto à dor e ao sofrimento e que devemos lutar para que todos tenham direito à vida, não apenas os animais domésticos.
Fonte: Lux
 

Você viu?

Ir para o topo