Por Rafaela Pietra / Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais
Uma ninhada de gatinhos que foram abandonados por sua mãe com apenas um dia de idade têm encontrado uma mãe adotiva improvável – uma cadela.
O trio – chamado Conker, Pepino e Abóbora – foi levado a uma organização de direitos animais no sul de Londres, após ter sido encontrados sozinhos em uma escadaria. Uma das voluntárias, Louise Taylor, levou os gatos para casa e sua cadela da raça pug, Peppa, decidiu assumir a responsabilidade sobre eles.
“Sabíamos Peppa tinha já sido mãe antes, por isso ela é tão natural. Pepa não deixa Conker, Pepino e Abóbora fora de sua vista e está constantemente a lavá-los e ter certeza que eles estão todos limpos”, declarou Louise.
De acordo com o Daily Mail, Peppa também foi abandonada e levada aos cuidados do abrigo em abril, quando a equipe temia que ela tivesse sido explorada para reprodução. Seu corpo apresentava sinais de várias ninhadas e ela tinha uma infecção em suas glândulas mamárias. Louise resolveu então adotar a cadela assim que ela se recuperou da cirurgia.
“Foi bonito ver os quatro juntos, especialmente sabendo que estes três gatinhos tiveram um começo tão difícil na vida”, disse.
Agora, Peppa, Louise e os gatinhos são uma família ainda mais feliz.