Muitos cães da raça vivem em abrigos e foram listados como um dos animais mais “inadotáveis”, o que significa que muitos deles têm a morte induzida.
Porém, a história do pit bull Charlie é uma boa razão para sorrir e comemorar. No abrigo, Charlie estava claramente infeliz, pronto para viver em outro lugar com alguém especial.
De acordo com o One Green Planet, agora que o cão foi adotado por uma menina, ele não consegue parar de brincar e sorrir.
O usuário do Twitter @meriah_j compartilhou as fotos de Charlie, escrevendo “então, minha irmã adotou seu primeiro cachorro e suas fotos de antes e depois me fazem chorar. Adote, não compre!”.
Agora, Charlie faz viagens maravilhosas e passa muito tempo com pessoas que ama. Pelo jeito, ele nunca irá parar de sorrir.
Histórias como essa precisam ser espalhadas por toda parte. Em primeiro lugar, para ajudar a lembrar as pessoas a diferença que a adoção (em relação à compra e criação de animais) pode fazer e, em segundo, para lhes mostrar a doce inocência dos pit bulls, que querem ser amados como qualquer outro cachorro. Em vez de propagar mentiras e temer esses cães maravilhosos, precisamos difundir o amor.