A apresentadora Luisa Mell comemorou o encontro que teve nesta terça-feira (29) com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). Durante a reunião, ela pediu para que fosse aberta uma CPI para investigar o Instituto Royal, que é suspeito de maus-tratos a animais.
Em sua conta no Instagram, Luisa disse que as notícias que tinha eram boas para “todos que defendem a ética e a justiça”.
“Pedi ajuda para proibição imediata para testes em animais em cosméticos e produtos de limpeza em todo território nacional. Pedi também CPI para o caso Royal”.
De acordo com a apresentadora, ela teve ajuda do presidente da Fiesp e pré-candidato ao governo de São Paulo, Paulo Skaf (PMDB), para conseguir a reunião com o presidente da Câmara.
Luisa aproveitou a reunião, que definiu como “ótima”, para fazer outros pedidos em relação aos direitos dos animais.
“Pedi que coloque rapidamente em votação uma lei de políticas públicas para castração de cães e gatos em todo território nacional”.
A apresentadora disse que o encontro foi “só o começo” e recebeu o apoio de seus seguidores na rede social, que parabenizaram sua atitude.
Fonte: R7