EnglishEspañolPortuguês

Os atores Thaila Ayala e Paulo Vilhena participam de campanha sobre os impactos do consumo de carne

29 de outubro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Foto: Divulgação

No dia 26 de outubro, foi realizada a gravação da campanha publicitária “Pense nisso” do Instituto Nina Rosa.

A peça é uma contribuição do empresário Alexandre Haigaz, que se tornou vegetariano ao assistir o documentário produzido pelo INR A Carne é Fraca (2004), e seu desejo de que mais pessoas tenham acesso a essas informações. A filmagem conta com a participação voluntária da produtora Tatiana Impéras, do diretor Maurício Eça e dos atores Thaila Ayala e Paulo Vilhena.

Bastidores da campanha (Foto: Divulgação)

“Pense nisso” desperta os espectadores para a realidade cruel a que os animais são submetidos na indústria da carne. O consumo de carne está na contra-mão da tão necessária cultura da paz.

O Instituto Nina Rosa, fundado em 2000, é uma Organização Não Governamental, independente, sem fins lucrativos, voltada à Educação em Valores. Tem como base fundamental o respeito a toda forma de vida e, como consequência, a ampliação da consciência humana.

Você viu?

Ir para o topo