EnglishEspañolPortuguês

AFETO

Cão abraça todos os cachorros que encontra no caminho durante passeio

23 de janeiro de 2022
Bruna Araújo | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Noah Raminick

O pequeno corgi Wallace sempre foi muito carinhoso e atencioso, mas desde o início da Covid-19, essas características ficaram ainda mais evidentes. Após um longo período de lockdown, o cãozinho voltou a passear frequentemente com o seu tutor, Noah Raminick, e sempre que encontra outra cachorro na rua, Wallace voluntariamente o abraça, como se dissesse: “Eu entendo, foi um período difícil, mas você não está sozinho”.

Foto: Noah Raminick

Raminick conta que o cãozinho é muito puro, ingênuo e sociável. “Ele está sempre muito feliz por estar perto de pessoas e outros cães. Ele adora dar beijos no rosto das pessoas e quando vê outro cachorro, é sempre ele que inicia uma sessão de brincadeiras”, disse em entrevista ao The Dodo. Mesmo quando os cães têm porte grande, Wallace não se sente nem um pouco intimidado e demonstra todo o seu amor e carinho possíveis.

Foto: Noah Raminick

Quando os cães têm porte menor e conseguem interagir com Wallace de forma mais harmoniosa, ele ensaia até alguma brincadeiras. Wallace simplesmente quer que todos tenham contato com ele fiquem mais felizes e confortáveis. Raminick conta que já foi questionado várias vezes se treinou o corgi, mas ele explica que o animal desenvolveu esse comportamento sozinho e de forma espontânea com cães desconhecidos, pois ele não tutela outro animal.

Foto: Noah Raminick

Wallace não é alegre e carinhoso apenas com outros cães, mas também com seus tutores, familiares e vizinhos. Raminick acha que a missão do cãozinho é espalhar a felicidade e gratidão pelas coisas simples e rotineiras. Todos dias, ele aprende muito com o corgi e se esforça para ser humano mais gentil e agradável e espera que todos que sejam tocados por Wallace tenham essa mesma percepção e reflexão.

    Você viu?

    Ir para o topo