EnglishEspañolPortuguês

PIAUÍ

Campanha arrecada ração e medicamentos para animais em situação de rua

6 de dezembro de 2021
Kauana Kempner Diogo I Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: portal GP1

No dia 10 de dezembro será realizada a campanha “A fome dói e eles não sabem pedir”, organizada pelo Projeto Pro Pet e por protetores independentes. A iniciativa tem como objetivo arrecadar rações e medicamentos para animais em situação de rua em José de Freitas (PI).

De acordo com o portal GP1, a Campanha tem apoio da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias da Juventude e de Políticas Públicas Urbanas, juntamente com a vereadora Yarema Leite.

Segundo o veterinário e integrante da campanha, Márcio Jonas, o dia D da arrecadação será 10 de dezembro, na Praça Central de José de Freitas, onde serão realizadas ações para que os cidadãos possam participar da campanha fazendo suas doações.

“O dia D é para marcar essa arrecadação, a fim de que todos os cidadãos possam levar suas doações para a Praça Central”, afirmou.

Conforme o veterinário, também estarão cadastrando protetores de animais de José de Freitas.

Como contribuir

Para os interessados em contribuir com a ação solidária, podem doar quantias em dinheiro através da chave aleatória no pix: 32317768000180 ou entregar os mantimentos em um dos pontos de arrecadação.

Locais de arrecadação

Rua Joaquim Sampaio 572, Centro – José de Freitas -Sede da Secretaria de Políticas Públicas Urbanas, Centro – José de Freitas

Você viu?

Ir para o topo