EnglishEspañolPortuguês

PROTEÇÃO

Gato resgatado acompanha tutora todas as manhãs até o ônibus escolar

28 de novembro de 2021
Yasmin Casal I Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | TikTok

“Meu gato sente falta da minha filha agora que ela vai para a escola, então ele a acompanha até o ônibus todas as manhãs”. Isso é o que a tutora do gatinho Craig revelou depois de divulgar um vídeo que mostra a fidelidade e o companheirismo do animal.

A família, que mora em Avon, Indiana, compartilhou cliques da adorável rotina dos amigos. A mãe continuou: “Minha filha começou a andar de ônibus este ano. Descobrimos que Craig gosta de acompanhá-la até o ponto de ônibus em frente a nossa casa e ele tem sua rotina controlada!”

Foto: Reprodução | TikTok

Segundo ela, o gatinho fica de olho na menina e ela fica de olho nele.

“Se você olhar de perto, verá que ele está cuidando do tráfego e não se moverá até que o ônibus esteja fora de vista”, escreveu a mãe. “Ele volta logo que o serviço de ônibus termina. ”

Apenas por suas ações, podemos dizer que Craig é um gatinho muito inteligente. Segundo a matéria, ele é adorado por sua família.

“Animais resgatados são tão especiais! Ele ama seus humanos além da medida e nós o amamos mais do que ele jamais saberá”, finalizou a mãe da menina sobre Craig.

Você viu?

Ir para o topo