EnglishEspañolPortuguês

APELO

Cão salvo de atropelamento precisa de um lar para não voltar para a rua em Campinas (SP)

Dócil e muito carinhoso, o cachorro ainda é filhote e precisa de um tutor que cuide dele com carinho

31 de agosto de 2021
Mariana Dandara | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+

Um filhote de cachorro que deve ficar de porte médio quando chegar à fase adulta precisa de um lar com urgência em Campinas ou na Região Metropolitana do município localizado no interior do estado de São Paulo. Resgatado prestes a ser atropelado, ele voltará para a rua se não for adotado e novamente correrá riscos de se ferir e até morrer em um acidente de trânsito.

Além disso, na rua também sofrerá riscos de maus-tratos e caso se distancie do local onde foi resgatado, não terá quem o alimente, e então passará fome e sede. Para evitar que ele passe por esse sofrimento, Bianca Oliva recorreu às redes sociais para pedir um lar para o animal.

Uma pessoa que o abrigue em condição de lar temporário, ciente de que pode levar meses até que seja adotado por outra família, também ajudaria.

“Preciso doar esse bebê hoje, infelizmente meus cachorros não aceitam, e não tenho condições. Se não conseguir alguém, ele vai voltar pra rua”, escreveu Bianca. Aflita, ela implorou: “Por favor me ajudem! Estou desesperada pra arrumar um lar pra ele”.

A moradora de Campinas lembrou que o cachorro é “um bebê super carinhoso” e que “será um companheiro e tanto” de quem o adotar. “Será de porte médio”, pontuou. “Lembrando que ele não é meu, eu o resgatei ontem quase sendo atropelado à noite”, completou Bianca, que deixou claro que “jamais daria embora” um animal adotado por ela. “Resgatei porque não consegui virar as costas, mas realmente não tenho condições de ficar”, concluiu.

Interessados em mudar a vida deste filhote, oferecendo lar temporário ou adoção, devem entrar em contato com Bianca através do telefone 19-984466967.

Você viu?

Ir para o topo