FINAL FELIZ            

Gatinho indefeso é salvo por motoristas em estrada de Moscou

Motoqueiro, que parou o trânsito para resgatá-lo, filmou toda cena e compartilhou nas redes sociais            
Redes sociais

Esta notícia é para quem gosta de finais felizes e animais fofinhos. Certo dia em 2019, um motoqueiro estava viajando pela grande estrada de Moscou e avistou um gato correndo perigo no meio da rodovia movimentada.

O piloto não pensou duas vezes em parar o trânsito na hora do rush e resgatar o pobre felino, que correu para debaixo do carro de uma motorista. Ela também parou para ajudá-lo.

A estrada estava agitada e seria quase impossível salvar o gatinho, mas o instinto heroico dos dois não hesitou. O animal ruivo foi salvo dos carros e da chuva, que começou logo em seguida. A motorista o levou para um lugar seguro em busca de um lar.

O motoqueiro registrou cada momento do resgate e compartilhou nas redes sociais.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo