DOÇURA

Cão se recusa a se separar de bichinho de pelúcia que ganhou de tutora

           
Imagem/Instagram (@barleyboy)

Muitas crianças se apegam a bichos de pelúcia que ganham de seus entes queridos, e muitas vezes ficam tão próximas dos brinquedos que não querem largá-los de jeito nenhum, até mesmo na hora de dormir em certos casos.

Segundo o portal Histórias com Valor, foi exatamente este apego de brinquedo que um golden retriever de Amsterdã chamado Barley apresentou com seu bichinho de pelúcia Fluffy, comprado por sua tutora Zita Butler como presente de boas-vindas quando a família o adotou.

Zita não imaginava que Barley criaria uma relação tão próxima a Fluffy. Qualquer lugar que o cachorro vai, seja caminhar pela casa ou fazer um passeio ao ar livre, ele leva o bichinho de pelúcia na boca.

Os dois são tão inseparáveis que os vizinhos já reconhecem a dupla, e até tiram fotos quando os veem na rua. Algo curioso é que Fluffy aparenta ser idêntico ao Barley, então quase parece que o Golden Retriever está levando seu próprio bebê de verdade, deixando a situação ainda mais icônica.

Além de muito amigável e carinhoso, Zita descreve Barley como um “buscador de atenção”, “um pouco pateta” e um “verdadeiro explorador”.

Assista Barley e Fluffy AQUI.

Instagram do Barley AQUI.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo