EnglishEspañolPortuguês

EXEMPLO

Gisele Bündchen resgata pássaro ferido: 'serzinho de luz em forma de beija-flor'

Após ser resgatado pela modelo, o beija-flor recebeu cuidados e foi encaminhado para um santuário

16 de junho de 2021
Mariana Dandara | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Gisele Bündchen resgatou um filhote de beija-flor que encontrou caído em uma praia e usou as redes sociais para relatar a experiência única que viveu ao lado da ave. Em fotos e vídeos divulgados pela artista, é possível ver Gisele e sua família alimentando o pássaro e lhe dando carinho.

Morando atualmente na Flórida, nos Estados Unidos, a modelo aproveitou o resgate da ave para reforçar ensinamentos aos seus filhos Vivian e Benjamin sobre o respeito à natureza e aos animais. Juntos, os três cuidaram do beija-flor até que ele fosse levado para uma instituição de proteção animal.

“Olha quem eu achei na beira do mar com a asinha machucada – um bebê beija-flor! Pesquisamos o que ele podia comer e o alimentamos a cada 15 minutos, durante o dia inteiro, até o levarmos para um santuário onde continuaram cuidando dele”, relatou a artista.

Segundo Gisele, a ave ficou no santuário durante dois dias e “saiu voando”. Livre, o animal silvestre voltou a desfrutar da imensidão do céu. Ter o ajudado a ficar bem para retornar ao habitat deixou a modelo bastante feliz.

“Não tenho como explicar o amor que senti ao cuidar desse animalzinho. Me sinto abençoada por ter tido essa experiência e, com certeza, as crianças e eu nunca esqueceremos esse dia mágico que passamos com esse serzinho de luz em forma de beija-flor”, afirmou.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários da publicação, milhares de pessoas elogiaram a atitude da modelo, inclusive seu marido Tom Brady. “Sempre nutrindo, sempre amando”, escreveu o jogador de futebol americano referindo-se à esposa. “Ai, amo esses babys”, afirmou a atriz Ísis Valverde.

O envolvimento das crianças no resgate do beija-flor também foi bastante aplaudido pelos internautas. “As crianças nessa idade absorvem muito, ensiná-las a cuidar e amar os animais é uma forma muito boa para torná-los seres humanos melhores! Que também aprendamos a cuidar um dos outros dessa forma! Por um mundo com mais amor, muito bonita a história, já aqueceu nossos dias!”, diz um dos comentários feitos na postagem de Gisele.

Você viu?

Ir para o topo