INDEFESAS

Ursinhas encontradas perdidas em floresta ganham novo lar em santuário

Foto: Ilustração | Pixabay

Com dois meses de vida duas filhotes de urso foram encontradas perto de uma casa em Biertan, no condado de Sibui, na região romena da Transilvânia. Elas estavam sozinhas, com fome e muito medo.

Como chamavam constantemente pela mãe, um homem que as encontrou esperou para ver se ela apareceria. Como isso não aconteceu, e por segurança, ele as manteve em seu jardim durante toda a noite.

Foto: AMP Libearty

No dia seguinte, ainda sem nenhum sinal da mãe, ele sabia que elas estavam fracas e que não sobreviveriam sozinhas. A situação o motivou a pedir ajuda ao santuário AMP Libearty.

Com à colaboração do santuário e do presidente da Associação dos Amigos das Cegonhas (Association of Friends of Storks em inglês) em Sibui, as filhotes chegaram em segurança ao Libearty e receberam todos os cuidados que precisavam em sua nova casa.

Nas redes sociais, o santuário vem atualizando os seus seguidores sobre a vida das jovens moradoras.

Foto: AMP Libearty

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com