Doçura            

Vovô produz suéter sob medida para aquecer cachorrinho

           

Um amável vovô decidiu fazer um suéter para o cachorrinho da casa e graças à sua neta, todos podem ficar admirados com tamanha fofura. Além do agasalho, o cãozinho ganhou um forro para sua caminha com a mesma estampa. É muito estilo para um doguinho só, não acham?

O caso aconteceu no Peru e o vídeo já conta com mais de 130 mil visualizações. É impossível não soltar um sorriso com essas imagens que vêm espalhando muito amor durante este momento tão difícil da pandemia.

A publicação mostrou que a melhor maneira de demonstrar carinho é na prática e espalhou uma mensagem incrível de amor aos animais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo