EnglishEspañolPortuguês

Cadela sofre profundamente após perder seus tutores para a Covid-19

21 de abril de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Monmouth County SPCA

Um cadelinha de Nova Jersey, nos Estados Unidos, está em busca de um lar amoroso após seus dois tutores, dois irmãos, morrerem em decorrência da  Covid-19.

Chamada carinhosamente de Che-Che, a cachorrinha foi resgatada pela Monmouth County SPCA, que compartilhou fotos do cadela em suas redes sociais junto com sua triste história.

Monmouth County SPCA

“Infelizmente, a Che-Che é o primeiro de muitos animais que prevemos precisar de um refúgio nesses tempos de incerteza”, diz o post.

Segundo o abrigo, após a morte dos dois irmãos, Dennis Traverso (79) e James ‘Cricket’ Traverso (73), nenhum outro familiar pode assumir a responsabilidade de cuidar do cachorrinha.

Além de Che-Che, os irmãos também tutelavam mais três cachorros, que também estão em busca de adoção responsável e novas famílias. Che-Che chegou ao Monmouth County tremendo e chorando.

Monmouth County SPCA

Parentes dos irmãos Traverso afirmam que antes dela ser adotada foi vítima de maus-tratos e encontrou no lar dos novos tutores o verdadeiro amor.

Che-Che tomou banho e receberá cuidados veterinários. Os voluntários e funcionários do abrigo torcem para que ela encontre uma família compreensiva e amorosa o quanto antes. “Ela só quer amor”, disse uma voluntária.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo