Cresce demanda por chocolate sem nada de origem animal

Por David Arioch

Divulgação

De acordo com informações da ReportBuyer, está crescendo a demanda por chocolate sem nada de origem animal e de melhor qualidade com fins culinários. Em resposta a essa tendência, um relatório publicado hoje mostra que o mercado global está sendo impulsionado especificamente por “chocolates veganos, orgânicos e livres de glúten”.

“Os fornecedores estão se concentrando no lançamento de produtos inovadores com um apelo premium. O crescente lançamento de produtos com chocolates orgânicos, sem glúten, veganos e funcionais é indicativo do aumento de fornecedores que operam no mercado mundial de confeitos de chocolate”, informa o relatório.

No entanto, a ReportBuyer aponta que entre os desafios da atualidade está a flutuação dos preços das matérias-primas, o que interfere no volume de produção. Ainda assim, a previsão é de que a partir da produção de chocolates sem nada de origem animal o mercado alcance uma taxa de crescimento anual composta de pelo menos 3% até 2023.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com