Come O Quê?: Festival vegano chega em Jundiaí com cardápio variado e oficinas

           
Divulgação

Veganos, vegetarianos e pessoas que simpatizem ou queiram conhecer mais do universo do veganismo podem se encontrar no Festival ‘Come O Quê? – Veganismo, Sustentabilidade e Consciência’. O evento ocorrerá no dia 10 de março (domingo), no Clube São João, em Jundiaí, das 10h até às 18h. O evento será aberto ao público e terá entrada franca, mas é possível fazer a doação espontânea de ração para cães e gatos, que serão revertidas para ONGs de Jundiaí.

O festival reunirá expositores de produtos veganos, dentre os quais, cosméticos, artesanatos ecológicos, produtos de higiene, vestuário e produtos orgânicos, todos livres de exploração animal. Além disso, haverá praça de alimentação com grande variedade de alimentos veganos salgados e doces, atendimentos com terapias alternativas, oficinas de culinária, palestras e prática de Meditação e Yoga.

Divulgação

De acordo com Carla Zagotti, organizadora do evento, o Festival ‘Come O Quê?’ é a oportunidade de integração com uma nova consciência na forma de se alimentar, consumir e viver. “O evento tem como objetivo despertar o autoconhecimento, aliar mente, corpo e espírito, trazendo assuntos referentes ao desenvolvimento interior aliado a filosofia vegana”, afirma, Carla, que adotou o veganismo há dois anos, após se tornar vegetariana em 2014.

Programação

Nas oficinas e rodas de conversas, o público poderá ter acesso a assuntos relativos a auto conhecimento, nutrição vegana, cosméticos naturais e sustentabilidade. No festival, ainda será possível fazer a adoção virtual de cães e gatos.

A programação completa pode ser conferida nas redes sociais do festival, pelo Facebook e Instagram.

Divulgação

Serviço

Festival Come O Quê? – Veganismo, Sustentabilidade e Consciência

Data: 10/03/2019

Horário: Das 10h às 18h

Local: Clube São João – Rua Osvaldo Cruz, 231 – Jundiaí – SP

Entrada Franca

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo