Cão resgatado no bairro de Vila Mariana, em SP, procura novo lar

           

Vilma Henrique
vilma.henre@gmail.com

Um cãozinho chamado Conhaque foi resgatado depois de ter sofrido lesões em sua cabeça. Uma menina de 15 anos o encontrou na rua, deitado e chorando de dor. Ela relata que o cão estava assustado e não deixava as pessoas encostarem nele por medo de que elas o fossem machucar.

Ela o levou ao veterinário, onde ele recebeu cuidados e foi castrado. O cachorro tem apenas um ano e não possui um lar. A menina que o resgatou não pode ficar com ele pois não tem permissão dos seus pais.

Quem estiver interessado em adotar o Conhaque, entre em contato com Rafaela através do número (11) 97077-6365. O cachorro se encontra na Vila Mariana, em São Paulo.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo