Cão é deixado para morrer após ter testículos arrancados em SC

           

Um cachorro que vive em situação de rua teve os testículos arrancados e foi deixado para morrer em Camboriú, no estado de Santa Catarina.

(Foto: Reprodução / Diarinho)

Moradores da rua Tajuba, onde vive o cão, revoltaram-se com o caso. A única informação divulgada acerca do agressor é que ele é um homem. Não foi informado, no entanto, se o caso foi ou será denunciado à polícia. Maus-tratos a animais é crime e tem como punição três meses a um ano detenção, além de multa. As informações são do portal Diarinho.

O sangue do cachorro encontrado no chão foi o que alertou os moradores sobre a situação. Ao observar o animal, eles perceberam que os testículos dele haviam sido brutalmente arrancados.

Levado para uma clínica veterinária, o cachorro foi submetido à cirurgia. Os moradores buscam ajuda para arcar com os gastos do animal, que sempre recebeu cuidados e alimentação da vizinhança. Entre a operação, a internação, o banho e o anti-pulgas aplicado no cão, o valor total do tratamento médico ficou em R$ 545.

Os moradores também procuram um novo lar para o cachorro, que correrá risco de morte se permanecer na rua. Interessados em colaborar com os custos do tratamento ou adotar o cão devem ligar para o telefone (47) 9 99174006.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com