EnglishEspañolPortuguês

Ator Zac Efron adota dieta livre de ingredientes de origem animal

22 de março de 2018
1 min. de leitura
A-
A+
O ator Zac Efron revelou que está fazendo uma dieta livre de crueldade animal e está gostando. Segundo o ator, sua nova dieta faz parte das inúmeras transformações de estilo de vida destinadas a melhorar seu bem-estar.
“Isso mudou completamente a maneira como meu corpo funciona, e a maneira como eu metabolizo os alimentos, a maneira isso se transforma em energia, a maneira que eu durmo. Foi brilhante, Foi ótimo para o meu exercício e ótimo para a minha rotina”. declarou o ator.
O ator Zac Efron está fazendo uma dieta a base de plantas.
O ator americano está realizando uma dieta vegana. (Foto: Justrichest)

Assim como o ator Zac Efron, recentemente a cantora Miley Cyrus confirmou ser adepta ao veganismo e que não usa qualquer produto de origem animal. A cantora também incentiva pela internet a sua legião de fãs pelo mundo a abolir o consumo de pele e carne animal.

Nota da Redação: é importante destacar que o veganismo não é uma dieta, é um estilo de vida baseado em não agredir os animais independente de como isso possa ser feito. Seja em roupas, acessórios, produtos de higiene, produtos de limpeza, calçados, entretenimento, consumo de carne e testes químicos em que os animais são explorados como cobaias para produtos de interesse exclusivamente humano.

Você viu?

Ir para o topo