Guarulhos (SP) recebe segunda edição do Encontro Vegano

           

Hambúrguer, coxinha e feijoada são alguns dos itens na área alimentícia vegana deste evento realizado pela JMA J’adore mes amis, que também levará expositores veganos de cosméticos, itens de higiene, decoração e vestuário.

Com entrada franca e grade de atividades gratuitas para toda a família, haverá terapias corporais, yoga com meditação, palestras, oficinas, participação de ONGs e protetores independentes, e adoção responsável de cães e gatos – a ONG Lar da Regina no local receberá doações de ração, medicamentos, fraldas, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens para ajudá-los no resgate destes animais.

Todos os produtos e serviços apresentados pelos expositores neste evento são isentos de exploração, pois foram realizados sem ingrediente de origem animal e 100% livres de crueldade, pois também não testam nos animais ao longo da cadeia produtiva.

Promovido pela JMA J’adore mes amis, o Encontro Vegano ocorre há 3 anos no Estado de São Paulo com mais de 30 edições, sendo referência no movimento vegano e acessível para todos, onde o público conhece empresas de bens e serviços, demonstrando ser possível um estilo de vida sem nenhuma forma de violência, baseando-se na ética e respeito aos animais.

Serviço:

2º Encontro Vegano JMA J’adore mes amis Guarulhos
Colégio Mater Amabilis – Rua Josephina Mandotti, 158 Guarulhos – SP
Dia 21 de outubro – sábado – 10h às 18h
Entrada franca, atividades gratuitas
Acessibilidade com rampa, estacionamento terceirizado no local
A maioria dos expositores aceita cartão
Evento no Facebook: www.facebook.com/events/1910692052527279

Grade anfiteatro:
12h às 13h – Bate-papo: ativista Nina Rosa
13h30 às 14h30 – Magali Navarro: Veganismo e Meio Ambiente
15h às 16h – Sandra Limande Lopes: Mudando hábitos alimentares na prática
16h às 17h – Carolina Oliboni: Mitos e verdades sobre a alimentação vegana

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo