EnglishEspañolPortuguês

OAB Sorocaba (SP) realiza palestra sobre direitos animais no dia 16

9 de maio de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

A OAB Sorocaba promove, por meio de sua Comissão de Proteção Animal, a palestra “Direito Animal na prática”, que acontece no próximo dia 16 de maio, a partir das 19 horas, na Casa da Advocacia e Cidadania. O evento é gratuito e aberto ao público.

Para a advogada Geórgia Nuño Racca, presidente da Comissão de Proteção Animal, a palestra será uma boa oportunidade para debater assuntos envolvendo os animais. “O objetivo é trazer um maior conhecimento prático aos protetores de animais e simpatizantes das causas, questões que envolvem o abandono, maus-tratos, dentre outras situações degradantes passadas pelos animais”.

Os temas que serão abordados na palestra foram escolhidos pelos advogados militantes das causas animais, de acordo com as necessidades levantadas pelos protetores da cidade. Serão eles: Denúncia; Procedimentos em Delegacia; Diretos e Deveres dos Protetores; Lar Temporário; Resgate Legal; Animais em Condomínio; Competência das Comissões da OAB e o Poder Público, entre outros. “Os temas que serão discutidos trarão maior conhecimento prático para o dia a dia dos protetores, além de auxiliá-los na realização de procedimentos dentro da legislação”, explica Geórgia.

O evento, que tem a parceria da Comissão de Defesa dos Direitos Animais, da OAB Votorantim, contará com os palestrantes advogados Marcelo Savoi Pires Galvão, Elaine Cristina Correa da Silva, Ilka Sonia Micheletti, Juliana Vieira Mazzei, Milena Pereira de Moraes Tavares, Eliana Allegretti, além da própria Geórgia.

Quem tiver interesse em participar deve fazer sua inscrição através do telefone (15) 3228-1134. A Casa da Advocacia e Cidadania fica na Avenida Três de Março, 495, no Alto da Boa Vista.

Você viu?

Ir para o topo