Lindo e carinhoso, cão passa fome na rua e precisa de adoção em SP

           
Foto: Divulgação

Um cãozinho está em situação de abandono nas ruas bairro Jardim Promeca, na Várzea Paulista, em SP. Um adolescente de 17 anos faz um apelo para encontrar um lar ou abrigo temporário para o cão, que não tem onde se abrigar ou se alimentar. A família do jovem se recusa a ajudar o animal de qualquer maneira e ele está de mãos atadas.

O cachorro está há meses no local. É muito dócil, carinhoso e carente. Segue as pessoas na rua em busca de atenção. Faminto, sedento e com frio, ele espera a chance de ser resgatado e amado. Quem puder ajudá-lo ao menos com abrigo entre em contato com o Luan através do tel: (11) 9 9983-5507.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo