Ponte Rio-Niterói é interditada após cachorro ser abandonado na via

           

Momento em que o cão estava sendo resgatado pela equipe. Foto: Divulgação/Vídeo G1
Momento em que o cão estava sendo resgatado pela equipe
Foto: Divulgação/Vídeo G1

O tráfego na Ponte Rio-Niterói ficou interditado por cerca de 20 minutos na noite desta quarta-feira (10) por causa de um cachorro. De acordo com a Ecoponte, concessionária que administra a via, o animal foi abandonado na pista sentido Rio e o bloqueio no trânsito foi necessário para preservar a ele e aos motoristas.
Segundo a Ecoponte, o animal foi deixado na via por ocupante de um carro que parou na lateral da pista, na altura da grande reta. A concessionária foi acionada às 22h37 e às 22h42 o trânsito foi interditado nos dois sentidos para que as equipes pudessem capturar o cachorro.
Veja o vídeo clicando aqui.
Paulo Rabello flagrou em vídeo (veja acima) o momento em que a equipe da concessionária capturou o cão. “Estão tentando sedar o cachorro e amarrar ele. O trânsito está totalmente parado na ponte, fechada nos dois sentidos”, disse.
Ainda segundo a Ecoponte, há um canil na ponte para onde o cachorro foi encaminhado. Lá ele será alimentado e, na quinta-feira (11), será entregue aos cuidados da Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suipa).
Fonte: G1

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo