Espanha recebe festival vegano inédito

           

v 1

O festival vegan de Alicante é um festival pioneiro não só ao nível da província em que se insere mas também a nível nacional, uma vez que na Espanha até a data nunca se realizou um festival que acolhesse diferentes atividades de interesse vegano: palestras de direitos animais, alimentação, desporto, meio ambiente, música, entre outros.

Nós últimos anos província de Alicante tem recebido inúmeros negócios e iniciativas veganas, a procura de produtos alimentares veganos e o movimento pro-animal tem crescido cada vez se torna mais sólido.

v 2

O Vegan Fest pretende divulgar o veganismo através das diferentes atividades e consciencializar as pessoas que ser vegano é uma alternativa ao estilo de vida “imposto pela sociedade”. O festival quer ser uma plataforma onde os curiosos possam resolver as suas dúvidas e que possam compreender o que envolve o veganismo e o que o move. O festival vegan pretende abarcar tudo o que se relaciona com o veganismo e deixar que todos o conheçam, sem desculpa.

O festival realiza-se a 30 de Agosto em Alicante.

Para mais informação podem ver o website do evento.

Fonte: Sociedade Vegana Portuguesa

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo