Estádio americano passará a oferecer opções veganas

           

(da Redação)

Foto: Levi's Stadium Twitter
Foto: Levi’s Stadium Twitter

“Hot dogs” e hamburgueres não são mais sinônimos de comida de estádio esportivo – pelo menos não em São Francisco (EUA). O estádio de 49 anos da cidade está revolucionando as suas ofertas de comida, pretendendo ser “o estádio mais vegan-friendly de toda a indústria de esportes”. As informações são do Ecorazzi.

O Levi’s Stadium anunciou neste mês que irá oferecer um total de 32 pratos veganos permanentes, com pelo menos uma opção vegana em cada estande fixo.

Entre as opções, haverá um sanduíche de hambúrguer de jaca, pães asiáticos e molhos indianos. E na alternativa mais tradicional, o estádio informou que irá oferecer hot dogs veganos com salsichas de soja.

O estádio de São Francisco não é o único que têm dado um upgrade na sua área de alimentação nos Estados Unidos, porém é o primeiro que fez das opções veganas uma prioridade em sua reforma.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo