Policia Militar prende 08 pessoas em rinha de galo em Santa Luzia (RO)

           
Foto: Rondônia News
Foto: Rondônia News

Oito pessoas foram pressas pela Policia Militar de Santa Luzia e encaminhadas a delegacia, por volta de 11:30 horas do dia 15 de Junho de 2014, domingo. Além dos conduzidos a Policia Militar apreendeu ainda vários animais (galos) que estavam em cativeiro e eram usados na prática de rinha, pelo menos 13 animais foram encontrados na residência do chacareiro na RO383 saída para Rolim de Moura.

A polícia chegou até o local após receber denúncias anônimas. Entre os conduzidos estão os donos da propriedade e apostadores, que assinaram um termo circunstanciado. Todos responderão por maus-tratos aos animais em liberdade.

Durante a apreensão dos animais a Polícia Militar apreendeu ainda uma estrutura para rinha de galo feito em tecido, protetores de espora em couro, esparadrapo, espora artificial, suplemento vitamínico, antibiótico, seringas e agulhas.

Participaram da apreensão, CB PM Dozimar, SD PM Lima, SD PM Tabalipa e a Polícia Ambiental de Alta Floresta, Comanda pelo SD PM Alcântara, os policiais conduziram os envolvidos e os objetos do ato ilícito a delegacia de santa Luzia, para as providências pertinentes a ocorrência.

A perícia foi acionada e esteve no local.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo