Cachorro foi encontrado morto com perfurações de tiros

           

No inicio da semana uma equipe da Policia Militar de Mercedes foi solicitada para atender uma situação de disparo de arma de fogo na Linha Sanga Itupuranga .

Segundo informações da PM, o proprietário da residência teria avistado os cachorros que tutela  acuados em uma mata vizinha, quando em dado momento ele ouviu seis disparos de arma de fogo, possivelmente uma espingarda calibre 22.

Os disparados podem ter vindo de uma espingarda (Foto: Reprodução Internet)
Os disparados podem ter vindo de uma espingarda (Foto: Reprodução Internet)

Ao avistar um dos cachorros que tutela vindo correndo amedrontado em direção a sua residência, o solicitante foi em direção a mata que fica próximo a divisa de sua propriedade onde encontrou o outro cachorro caído com quatro perfurações de arma de fogo. Até o momento a PM não tem pistas de quem seria o autor e nem a motivação dos disparos que acabaram matando o cão.

Fonte: Aqui Agora

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo