EnglishEspañolPortuguês

Lindo cão vivendo há anos em abrigo pede uma chance de amar e ser amado

13 de junho de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Alcione
[email protected]

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Por favor, me ajudem a divulgar o Brigadeiro. Desde que mandei a última divulgação no final de fevereiro ninguém me procurou para adotá-lo, não recebi um contato sequer, nada.

Por quê? Tento ser forte, só pensar positivo, tento ter esperança, mas, às vezes, sou tomada por uma tristeza que me aperta a garganta, me inunda os olhos e me tira a alegria.

E ainda tenho que escutar de algumas superprotetoras ignorantes que resgato animais e “jogo” em abrigos. Cada um sabe de seus atos e tem sua consciência, se não estão de acordo com a forma que faço, paciência, nem tudo na vida é do jeito que gostaríamos que fosse.

Por favor, me ajudem a divulgá-lo.  Ele está para adoção desde setembro de 2011, desde que o resgatei, ainda filhote. Deve ter por volta de dois anos e mora no abrigo Moinho Velho, em Embu das Artes desde seu resgate.  Fico pensando: será que ele vai morar a vida inteira dele num abrigo? Por quê?

Fico triste, chego a pensar se não teria sido melhor tê-lo deixado nas ruas, ao menos viveria “livre”, mas como deixar um ser inocente, indefeso, machucado, nas ruas?  Por que ele não consegue uma chance de mostrar a alguém o quanto é querido, carinhoso?

Ele é tão alegre, brincalhão. Tenho certeza que encheria a vida da família que o adotasse de amor, carinho e alegrias. Está castrado, vacinado, vermifugado e se dá bem com outros cães.

Por favor, me ajudem a divulga-lo, nunca perderei as esperanças de um dia ele ter uma família.  Ele será doado com assinatura do termo de adoção responsável.

Contato: AUcione – Cel.:11- 9 8289 1664 – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo